domingo, 27 de dezembro de 2009

É tempo de comemorar!

Natal, fim de ano... Sem dúvida, este é um período muito especial do ano onde podemos olhar para trás e vermos que desafios existem, mas eles podem ser superados e que nossas conquistas, alegrias, estas sim, devem ser celebradas.
Foi neste clima de celebração que o espaço Scrap Bereiana realizou sua confraternização de Natal, onde estavam presentes alunas que participaram dos cursos realizados durante o ano de 2009.
Que tempo gostoso! Brincadeiras, brindes e muito carinho alegraram a nossa tarde.
Gostaríamos de compartilhar com todas vocês, clientes, alunas e professoras, a alegria que foi o ano de 2009 e aproveitamos para desejar a todas um Ano Novo cheio de saúde, realizações e que a presença de Deus possa ser constante em suas vidas.
FELIZ 2010!

Abraços carinhosos em Cristiane, Jurema, Edilza e Márcia.

Abraços carinhosos em Edilene, Elisa e Gina.

A equipe de professoras (lado esquerdo, de cima para baixo): Keylla, Kaliny e Janainna. E no lado direito, a equipe da Scrap Bereiana: Mari, Edna e Sâmia.

Bate-papo...

7 comentários:

  1. Faltou eu!!!!!!!!! snifffff!!!!!Parabéns para toda equipe da Bereiana e que 2010 seja de muitas realizaçoes, sucesso... com as bençãos do SENHOR!!!!!! Bjs
    Como sugestão...coloque os blogs das alunas, amigas,etc... bjs

    ResponderExcluir
  2. Yoly, sentimos sua falta... Feliz Natal pra você e toda a sua familia, que o Ano Novo venha recheado de muitas bençãos.
    Vou colocar sim todos os blogs, assim que eu conseguir separar um tempinho pra fazer isso :D.
    Beijos grandes e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." (Anônimo)
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Edna, Feliz Ano Novo! Que DEUS lhe dê junto com a sua família muita saúde ,sucesso,prosperidade... Você se tornou uma pessoa muito especial para mim! obrigado por tudo. Felicidades e um grande beijo.Desejo que 2010 venha com força total,muita energia e inspiração!.

    ResponderExcluir
  5. Edna e toda familia Bereiana.
    Desejo a todos um ano novo de muita saude, paz, sucesso, prosperidade, amor, criatividade e muita alegria. Sei que 2010 será um ano muito bom para todos nós, afinal conseguimos construir em 2009 um alicerce muito forte de amor e amizade. Que Deus abençoe a todos. Um abraço grande em cada um de vocês e muito obrigada por todos os momentos.

    ResponderExcluir
  6. Família Bereiana, desejo um 2010 cheio de coisas boas e novas amigas para o grupo crescer muito. Bjs para tds!! Sonia

    ResponderExcluir
  7. Querida Edna!tenho muito orgulho de ser professora da sua loja.Esse álbum foi uma grande inspiração que DEUS me deu,ele é o dos meus trabalhos, o que mais gosto,foi ele que as portas se abriram no mundo do scrap pra mim,e você é a maior responsável por isso,numca vou deixar de lhe agradecer. Onde eu estiver a sua loja será a minha referência.Um beijo muito especial no seu coração.

    ResponderExcluir