quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aula com a Monica Colocci

Pessoal,

Semana passada, nos dias 16, 17 e 18, tivemos o privilégio de receber a Monica Colocci em nosso espaço. Foram três dias de um aprendizado bastante rico em novas técnicas pois os cursos foram interessantíssimos. Cada encadernação linda... Foi muito bom!!!

Agradeço a Monica pela maneira simpática como ministrou cada aula. Quero também agradecer a cada participante deste evento e dizer que vocês foram muito importantes para que tudo isso viesse a acontecer.

Pelo sucesso e boa aceitação do curso, estamos tentando viabilizar uma nova vinda da Monica para novembro com cursos inéditos. Aguardem!

Para você que visita esse blog, tenha uma semana feliz na presença de Deus.








8 comentários:

  1. Oi Edna !!! Oi Margarida!!! Oi Haline!!! E oi todas as outras meninas adorei ver vocês aí em Edna fazendo esse curso com a Monica.

    Saudades

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi maravilhoso!!! Adorei!! A Monica muito simpática e transmitiu com muita classe!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Edna, amei os cursos e não vejo a hora de reencontrar a Monica. Bj, Rosali

    ResponderExcluir
  4. disse...
    Adorei O CURSO e estarei em novembro fazendo novamente!
    Beijos vcs são demais!

    ResponderExcluir
  5. O curso com a Mônica foi ótimo! A Mônica é muito tranquila e meiga, típico daquelas pessoas são adoçadas pelo convívio com pets.....mesmo tendo um vôo marcado logo após o fim do curso tudo foi maravilhoso e calmo.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que todas vocês gostaram do curso com a Monica, eu também gostei muito,a Monica é muito simpática e didática, acho que todas nós
    estamos de parabéns.
    Quero deixar registrado aqui todo nossao carinho pra você Monica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada por todos os comentários e pelo carinho. Eu adorei dar aula para todas vocês, amei a cidade de vocês e estou com saudades, quero voltar logo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir