quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais um aula da Mônica e sorteio

Olá Pessoal.
Tenho novidades para contar... A primeira é que a Mônica Colocci está trazendo mais um projeto lindo: uma agenda!!! Olhem só a foto da agenda aí em baixo.




A aula da Agenda com lombada será no dia 06/11, 14:00 as 18:30.

A segunda é sobre os sorteios. Estão lembradas que quem participou das aulas de setembro com a Mônica, ao fazer a sua inscrição em uma das aulas de novembro, estará automaticamente participando do sorteio de uma aula gratuita, né? Pois bem, pensando nas alunas que não puderam participar das aulas de setembro mas estarão conosco agora em novembro, a Mônica estará sorteando uma frasqueira foférrima!



Então, o que vocês estão esperando? Não percam tempo e corram para fazer as suas inscrições pois as vagas são limitadíssimas!
E estamos facilitando o pagamento, hein? 50% no ato da inscrição e 50% para 30 dias.

Abraços e estou aguardando vocês por aqui.

3 comentários:

  1. Menina que coisa mais liiinda! Amei, quer dizer que estou correndo o risco de ser sorteada? Vou mentalizar. Já confirmei minha aula no sábado pela manha, acabei de saber da agenda...e agora? dúvida cruel...sábado é dia de marido e minha sogra chega para férias em Natal...ai ai
    Tentaçao do scrap!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Adorei todos os projeto se estivesse aí com certeza eu estartia aí com vocês!!!

    Beijos Edna!!!

    ResponderExcluir
  3. Cristiane, faça a agenda também. Pode ser um cheque para 30 dias. Peça licença a seu marido e sua sogra, afinal, Mônica é só de vez em quando, kkkkk. Brincadeira... Sinta-se à vontade. Mas não posso negar que vou ficar feliz de te ver por aqui.
    Beijos querida,
    Edna

    ResponderExcluir