segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aulas com o Vlady

Oi pessoal,

Sei que estão todas querendo ver as fotos do curso do Vlady, mas só hoje tive tempo de fazer essa postagem. Foi um previlégio ter passado tantas horas juntos, revendo cada uma de vocês, conhecendo pessoas novas e na companhia do Vlady, que nos proporcionou momentos muito agradáveis com aulas tão ricas e dinâmicas.

Primeiramente quero agradecer a Toke e Crie pela parceria e pela confiança em nosso trabalho. Muito obrigada Vlady, pelo carinho e atenção que você dedicou a cada uma de nós. O Vlady é realmente uma pessoa muito simpática e agradável. E também agradecer a todas que estiveram conosco pois sem vocês, todo aquele sábado de scrap não faria sentido. Muito obrigada pelo carinho de vocês e por ter nos honrados com suas presenças.


Aula do quadrinho de maternidade


Nesta aula comemoramos o meu aniversário e aproveitamos para comemorar os aniversariantes do mês, incluindo o Vlady, que faz aniversário dia 03 de maio.
A torta foi carinhosamente oferecida pela Fátima Delgado.


Sorteio na aula do quadrinho de maternidade. E a sorteada foi???
Fátima Delgado!

Aula de bichinhos em punch art


Aula de bichinhos em punch art


Aula de patchwork em papel

Foi um dia bem corrido, quase uma maratona, :). Mas foi uma delícia.
Beijos a todas.

3 comentários:

  1. Edna;

    Nós é que temos que agradecer a você e a BEREIANA por ter trazido o Vlady, esse artista tão incrível para nos presentear um sábado tão criativo e alegre. Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este curso com o Vlady foi sensacional! Amei! As fotos ficaram ótimas. Sempre que possivel, quero fazer cursos na Bereiana, gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Quero aproveitar para agradecer a você, Edna, pela oportunidade de fazer o curso com Vlady. Muito obrigada, gostaria de fazer mais cursos com vocês.

    ResponderExcluir