quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kit de Escritório Maculino

Olá pessoal,

Teremos uma aula especial este sábado, dia 15, com Fernando Moreno e Ana Rique. A aula terá duração de 6 (seis) horas, com início as 8:30h e pausa para coffee break. Desta vez vocês poderão confeccionar um lindo Kit de Escritório Masculino, todo revestido com material especial (imitação de couro), contendo:

1 risque-rabisque
1 bloco de anotações
1 porta-lápis


O projeto já se encontra na loja. Portanto, estão todas convidadas a vir ver o projeto e fazer a inscrição pois as vagas são limitadas.

Abraços,
Edna

4 comentários:

  1. Oi Edna!!!

    Minnha amiga se eu estivesse ai com certeza estaria fazendo esse curso que estou babando, apesar de ser meu aniversario, mas eu ia querer adquirir mais conhecimentos!!!

    Parabéns pelos cursos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida Edilza. Eu ia gostar muito de ver você aqui conosco.
    Beijos e Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter repeteco desse curso não???
    Perdi...
    snif, snif, snif

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, pode ser que mais na frente venhamos a repetir esse curso, se for o caso te avisarei.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir