segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SCRAPRAIA

Para quem não está sabendo, vou espalhar uma ótima notícia.
Imagine juntar três coisas maravilhosas: amigas, praia e scrap.
Pois é isso que a nossa amiga Zizi Seabra está nos propondo...




PROJETO SCRAPRAIA
Porta-retrato com a técnica COLAGE
DATA : 22 de janeiro (sábado)
Manhã livre, almoço e scrap à tarde!
Local: Praia de CUMURUPIM - Cond. Colméia Chalés
VALOR: R$ 45,00 incluso o material e a galinhada do almoço

O que você deve levar: seu lanchinho e bebidas para a manhã na praia e suas ferramentas básicas de scrap!

Eu vou estar lá. :)

Mais informações no blog da Zizi: http://ziziseabra.blogspot.com/

4 comentários:

  1. ai que delicia...ja estou com saudades de todas vcs...e quero ver todas as fotos deste evento...super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou esperando sua visitinha, seu comentário é muito importante. Te aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Que pena não ter dado para eu ir, mas sei que tudo que vc faz dá certo amiga!!! Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem um selinho no meu blog para você, passe lá
    Beijos

    ResponderExcluir