terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aulas de Janeiro

Olá pessoal,

Estava morrendo de saudades de vocês. Fiquei vários dias sem tempo de entrar e atualizar o blog pois o volta às aulas e o encapamento de livros tomou todo o meu tempo. Mas finalmente estou de volta, super feliz por retonar às atividades normais.

Vou começar publicando algumas fotos do SCRAPTEEN que tivemos aqui durante as férias, com a professora Socorro. Foi uma semana super divertida com uma turminha super simpática e animada. Valeu garotas, próximo ano tem mais! :)




Ainda no mês de janeiro tivemos também uma aula super rica em informações com Fernando Moreno e Ana Rique, o Kit de Escritório Masculino. Aliás, esta aula foi bastante solicitada, por ser um projeto voltado ao público masculino. Todas as alunas ficaram bastante felizes com os seus projetos e com as importantes dicas repassadas durante a aula.



Aguardem ainda para esta semana a divulgação das aulas da segunda quinzena de fevereiro. Vai ser um período curtinho mas bastante especial.

Beijos a todas.

2 comentários:

  1. eiii quando sai a programaçao de março, eu queria muito me programar pra fazer umas aulas, ja que aqui em mossoro nao tem curso, nao tem lojinha de scrap nao tem nadaaaaaa! kkkk pq vcs num botam uma lojinha on line eimm

    ResponderExcluir
  2. Edna,
    Que pena que não estou em Natal!
    Estou com muitas saudades de vocês.

    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir